Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É acho que amadureci bastante tenho me tornado alguem melhor a vida me ensinou que não se pode levar td tão a serio a ferro e fogo como dizem {não da}hehehehe....nossa tenho sido tão humana tenho pensado tanto nos outros tenho chorado ate de ver as pessoas chorado quem diria que um dia eu diria isso...pois é acredite se quiser estou me tornando uma pessoa mais sensivel...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

♪To no meio da rua. to querendo viver. to querendo essa lua. to querendo você!! ♪

terça-feira, 19 de outubro de 2010

oi GALERINHA ANDO UM POUCO SUMIDA DAQUI ...MAS ANDO SEM INSPIRAÇÃO ..AFFF NADA D BOM P CONTAR....quer dizer tenho sim acho q estou entrando em uma enrascada que posso sair ferida...mas por ele vale apena;;;;;tenho que arriscar a vida é feita de escolhas... so não sei o resultado disso é completamente desconhecido .....adoooooooooooro...BELA NOITE A TODOS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

É dos teus olhos que tenho medo,
Eles podem fazer com que eu me enxergue,
então teria eu que me encarar em ti.
Isso me apavora.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parada aqui em frente ao pc esperando que algo saia da minha mente como um passo de magica esperando que viesse um assunto interessante na minha mente...(mas pelo visto não vai ser hj que vou postar algo interessante...mas td bem)essa semana uma amiga me mostrou o site obaid nossa q palhaçada...mas palhaçada que me deu medo....o site acertou o meu nome acertou o nome do namorado de uma colega de serviço sei la me deu vontade de perguntar varias coisas mas pra mim ele nao responde.....mas td bem melhor nao mesmo..hehehe fiquei com bastante medo e isso nao é novidade ne....

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Hoje eu me senti tão triste
Mais suave é a vida quando você faz papel de irmão
Hoje eu perdi o sentido
Já não penso em mais nada
Além de anestesiar a minha solidão
Na neblina vi o seu sorriso tímido
Dizendo assim: "tá tudo bem"
Vi o seu casaco abrindo os braços, me acenando
Como se não existisse mais ninguém
Tudo pode parecer um caos
Pois quando eu ando sem destino
Só você me traz de volta segurando a minha mão
E agora pode me levar no colo
Feito uma criança
Num filme de assombração
Não posso encostar os pés no chão

sábado, 2 de outubro de 2010

Afinal, que mulher nunca comeu uma caixa de BIS por ansiedade, uma folha de alface por vaidade e um cafajeste por saudade???