Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 27 de novembro de 2010

Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Andava tão animada tão entusiasmada com a vida mas hj veio uma nuvem cinza e tampou meus olhos......olho para um lado olho para o outro e não vejo saida não vejo motivo de correr atras do meu sonho....odeio me sentir assim..porem é mais forte que eu.....
Nada que eu faço vai me dar a vontade de viver agora é esperar passar...tenho vontade de me trancar no quarto e chorar ...chorar...mas penso chorar pq ???? não sei dizer...so sei q preciso d um tempo p mim...estou super carregada...estressada...quero relaxar tirar um tempo para mim pelo menmos de ficra um periodo em ksa sozinha ouvindo musica assistindo tv ..sentada na varanda olhando para o nada..afff como preciso de um tempo ...o meu Eu grita por socorro e não sei a quem correr!

sábado, 6 de novembro de 2010

VC vai lembrar de MIM

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica, tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cansei de lembrar de pessoas que não se lembram de mim......

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quanto tempo não passo por aqui p expressar meus sentimentos...hj resolvi.....
Ando tão distraida...que nao queria me perder em pensamentos hj vejo que os pensamentos que eu desejava tanto nao pensar ++++ voltaram a me pertubar...Aff comoé ruim tenta se livrar de algo que naos ai da sua mente aff.....
Mas não desisto de viver sei que td vai passar novamente é so da tempo ao tempo.....tento me desviar d vc mas sempre vc vo0lta a aparecer e faz uma bagunça auqi dentro de mim....sera que vc gosta de me ver sofrer antigamente nao era isso que seus olhos diziam suas atitudes diziam mas hhj vejo que vc mudou que nao é o mesmo que conheci tempos atras...isso me machuca cada dia mais seus amigos parece que falam as coisas para me magoar para me fazer refletir mas sei que isso nao tera nenhum futuro mais........Por favor me deixe em paz .................nao me faça reviver o passado ....