Powered By Blogger

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quanto tempo não passo por aqui p expressar meus sentimentos...hj resolvi.....
Ando tão distraida...que nao queria me perder em pensamentos hj vejo que os pensamentos que eu desejava tanto nao pensar ++++ voltaram a me pertubar...Aff comoé ruim tenta se livrar de algo que naos ai da sua mente aff.....
Mas não desisto de viver sei que td vai passar novamente é so da tempo ao tempo.....tento me desviar d vc mas sempre vc vo0lta a aparecer e faz uma bagunça auqi dentro de mim....sera que vc gosta de me ver sofrer antigamente nao era isso que seus olhos diziam suas atitudes diziam mas hhj vejo que vc mudou que nao é o mesmo que conheci tempos atras...isso me machuca cada dia mais seus amigos parece que falam as coisas para me magoar para me fazer refletir mas sei que isso nao tera nenhum futuro mais........Por favor me deixe em paz .................nao me faça reviver o passado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário