Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Andava tão animada tão entusiasmada com a vida mas hj veio uma nuvem cinza e tampou meus olhos......olho para um lado olho para o outro e não vejo saida não vejo motivo de correr atras do meu sonho....odeio me sentir assim..porem é mais forte que eu.....
Nada que eu faço vai me dar a vontade de viver agora é esperar passar...tenho vontade de me trancar no quarto e chorar ...chorar...mas penso chorar pq ???? não sei dizer...so sei q preciso d um tempo p mim...estou super carregada...estressada...quero relaxar tirar um tempo para mim pelo menmos de ficra um periodo em ksa sozinha ouvindo musica assistindo tv ..sentada na varanda olhando para o nada..afff como preciso de um tempo ...o meu Eu grita por socorro e não sei a quem correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário