Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NosSa hj me sinto cansada ....pensei que nunca me sentiria assim ...mas realmente ando com a mente cansada as vezes prefiro nao falar p nao gastar minhas energias .....mas a vida é tao dificil que prefiro fazer algumas brincadeiras p esquecer o cansaço....nuss não vejo ahora de tirar ferias preciso relaxar esquecer um pouco do trabalho.....

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sorrisos

Essa semana postei uma foto no Orkut e uma amiga minha comento que .... A MAIS BELA maquiagem de uma MULHER é o Sorriso.....parei para pensar...e cheguei a conclusão que é isso mesmo.....Um sorriso sincero é uma virtude para poucos...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia nublado

Hj o dia amanheceu nublado e pelo visto eu tbm... as nuvens não deixaram o sol se abrir comigo foi mais ou menos assim as nuvens esconderam meu sorriso...hj foi um dia que me senti bem normal...quer dizer eu calada tem algum problema ai...mas hj foi assim passei a maior parte do tempo calada com meus foninhos no ouvido curtindo uma musica lenta e o do outro lado fazendo agendamentos...finalzim de tarde começei a  ficar ligada no 220w ....so que agora me bateu uma trsiteza não qual é o motivo ..mas coração apertadinho so Deus....
Sei la viu acho q to é confusa mas não sei com o q....aff complicado ...como sempre eu complico td.....é isso ai...so pra marca presença;;;bjo a todos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1° Poste de 2011

Oi pessoas ultimamente nao tenho muita inspiração mas resolvi postar mesmo assim..tenho tantos planos em mente mas não consigo colocar nenhum em pratica fico P da vida por isso...
Mas espero que esse ano seja um ano de muito amor muita saude muita felicidade muita paz muita prosperidade para todos nós.....que seja uma nao que eu possa viver cada dia com um sorriso nos labios e que quando os obstaculos quererem me pegar eu tenha força para pula-los sem me ferir sem me magoar e sem magoar o proximo...
é como estou sem assunto vou indo ...bjo ma sprometo atualizar sempre..