Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

É estamos ja no final do ano muitos param para refletir o que pode ser mudado ou restaurado...mas as vezes paro para pensar sera que essa é a unica data que td pode ser transformado? perdoado? sei la parece que as magoas ocorridas pelo ano sao apagadas ou esquecidas! se vc pode perdoar alguem pq esperar ate o final do ano???
Somos seres humanos que damos risadas choramos...olha é mais facil perdoar do que remoer magoas ..imagina voce remoendo uma dor durante 365 dias! para pra pensar tempo de mais....as vezes tenho vontade de sair e sentar a beira da praia e ver o sol nascer ou se por ..tenho uma leve impressao que tudo naquele momento pode se tornar mais leve....se podemos fazer algo a nos mesmo..as vezes penso em tantas coisas...o mundo é tao injusto..(ou somos nos que tornamos o mundo assim com tanta indiferenca egoismo...hoje em dia olhamos para o proximo e falamos nossa como tudo na vida daquela outra pessoa podia ser diferente...mas nao fazemos nada para o proximo.....Que esse ano de 2011 cada um faca sua parte pense mais no proximo nao olhe apenas para seu umbigo..sei que as vezes falar é muito facil mas vamos tentar para diminuir tanta crueldade no mundo nao preciso citar exemplos é so cada um parar para pensar...vamos la todos juntos....
Um otimo Natal e Um prospero Ano Novo vamos lutar juntos para um 2011 melhor....

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hj perdi o sono não consigo fechar os olhos....estou chateada pra caramba a unica coisa que eu queria era ouvir um pouco usa voz pq me deixa em uma onda de paz...mas peguei o cel e esperei vc atender e desliguei so para ouvir sua voz falando OI.........como queria dizer apenas...VOLTA PRA MIM....
Mas não deixo vc viver sua vida que vc seja feliz.........aff nem sei o que escrevo mais esse é meu problemas são tantas coisas guardadas dentro de mim  que acabo não tendo controle dos meus pensamentos..
É muito complicado vc ouvir pessoas dando opnião na sua vida se vc não perguntou nada...é muito facil olhar os defeitos do proximo do que o seu é muito facil falar na cara o que vc não enxerga em si mesmo....
Na boa se algum dia eu tiver que mudar ........mudarei por mim não por suas meras palavras que hj agora nesse momento me fere como uma espada cravada em meu peito.....fico chateada??? FICO mas o que importa é o que eu sou como penso ....
Agora se vc quer da uma de perfeitinha vai despejar sua futeis palavras em cima de outra pessoa pq em mim não...como diz minha mãe sou ignorante e não levo desaforO pra casa....na boa me desculpem a quem ler este post mas va se fuder sua filha da puta....como dizem quem bate esquece mas quem apanha nunca....Nunca
E eu nunca esquecerei ....mas aprendi que nãop se deve pagar o mal com o mal...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pensando

Acho que to começando a pirar nunca pensei que chegasse a pensar como hj estou pensando...
É dificil assumir pra mim mesma que desta forma que venho agindo não vou conseguir nada sera tudo em vão em cada um ser humano bate um coração mas nenhum é igual ao outro......tenho que pensar mais em mim na minha forma de amar na forma de demosntrar amor....aff  se nem eu mesma consigo me intender imagina o proximo é complicado...........
Quero traçar metas para que 2011 não seja tudo em vão........

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Orgulho

É muito facil olhar as coisas do lado de fora dificil é saber o que realmente se passa...hj recebi um convite mas não tenho disposição para encarar essa situação cara a cara não....não saberia me comportar não saberia como agir...faz tempo que td acabou? Faz ....mas e o orgulho de olhar e ver que ainda existe um sentimento aqui dentro de mim que bate com toda vontade, um sentimento que pra mim não existia ...mas que ao ver vc não posso controlar...e sei muito que  me conhece como a palma da mão  essa é a pior parte  sabe quando estou nervosa e quando estou feliz.....de cara ira  percebe............aff
Mas bem que eu queria ser forte ir la de cabeça erguida olhar nos seus olhos......e por algum instante relembrar td que passamos..aff....confusão viu......

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tem pessoas que fazem outras de tapete para limpar seus pés ...a questão que a vida e o tempo ensina a viver seja pelo lado bom ou ruim....

E olho ao meu redor vejo pessoas que podem ser mordida pelo seu proprio veneno...penso não ganha nada em querer puxar o tapete do proximo cria somente raiva intriga e inimizade......DEUS me perdoe a maioria desse povo falso é evangelico ....nunc vi não que eu queira julgar um por todos...mas pelo amor de DEUS .....fala como se não tivesse pecado fala como se sempre estivesse certo...aff complicado mas td bem....Kda um sabe o seu coração..