Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Orgulho

É muito facil olhar as coisas do lado de fora dificil é saber o que realmente se passa...hj recebi um convite mas não tenho disposição para encarar essa situação cara a cara não....não saberia me comportar não saberia como agir...faz tempo que td acabou? Faz ....mas e o orgulho de olhar e ver que ainda existe um sentimento aqui dentro de mim que bate com toda vontade, um sentimento que pra mim não existia ...mas que ao ver vc não posso controlar...e sei muito que  me conhece como a palma da mão  essa é a pior parte  sabe quando estou nervosa e quando estou feliz.....de cara ira  percebe............aff
Mas bem que eu queria ser forte ir la de cabeça erguida olhar nos seus olhos......e por algum instante relembrar td que passamos..aff....confusão viu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário