Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

É estamos ja no final do ano muitos param para refletir o que pode ser mudado ou restaurado...mas as vezes paro para pensar sera que essa é a unica data que td pode ser transformado? perdoado? sei la parece que as magoas ocorridas pelo ano sao apagadas ou esquecidas! se vc pode perdoar alguem pq esperar ate o final do ano???
Somos seres humanos que damos risadas choramos...olha é mais facil perdoar do que remoer magoas ..imagina voce remoendo uma dor durante 365 dias! para pra pensar tempo de mais....as vezes tenho vontade de sair e sentar a beira da praia e ver o sol nascer ou se por ..tenho uma leve impressao que tudo naquele momento pode se tornar mais leve....se podemos fazer algo a nos mesmo..as vezes penso em tantas coisas...o mundo é tao injusto..(ou somos nos que tornamos o mundo assim com tanta indiferenca egoismo...hoje em dia olhamos para o proximo e falamos nossa como tudo na vida daquela outra pessoa podia ser diferente...mas nao fazemos nada para o proximo.....Que esse ano de 2011 cada um faca sua parte pense mais no proximo nao olhe apenas para seu umbigo..sei que as vezes falar é muito facil mas vamos tentar para diminuir tanta crueldade no mundo nao preciso citar exemplos é so cada um parar para pensar...vamos la todos juntos....
Um otimo Natal e Um prospero Ano Novo vamos lutar juntos para um 2011 melhor....

2 comentários:

  1. Olá Maira, olha vida é ela e tão fácil de ser vivida, somos nós mesmos que complicamos ela, temos que saber vive-lá intensamente e ser feliz, é isso,desejo á vc um Feliz Ao Novo, com muia paz e felicidde e que todos os seus desejos se realizem, beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2011, pois
    Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
    Será ano Impar unilateral
    Será o ano do Coelho multiplicador

    Plante a semente da vontade
    Regue com o dose desejo
    E terá bons frutos para colher..

    Um feliz 2011 da Insana

    OBS desculpe a ausência nas festas..

    ResponderExcluir