Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É muito complicado vc ouvir pessoas dando opnião na sua vida se vc não perguntou nada...é muito facil olhar os defeitos do proximo do que o seu é muito facil falar na cara o que vc não enxerga em si mesmo....
Na boa se algum dia eu tiver que mudar ........mudarei por mim não por suas meras palavras que hj agora nesse momento me fere como uma espada cravada em meu peito.....fico chateada??? FICO mas o que importa é o que eu sou como penso ....
Agora se vc quer da uma de perfeitinha vai despejar sua futeis palavras em cima de outra pessoa pq em mim não...como diz minha mãe sou ignorante e não levo desaforO pra casa....na boa me desculpem a quem ler este post mas va se fuder sua filha da puta....como dizem quem bate esquece mas quem apanha nunca....Nunca
E eu nunca esquecerei ....mas aprendi que nãop se deve pagar o mal com o mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário