Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 28 de maio de 2011

Pensando sobre o amor>>>
Quem sou eu para falar de amor...kda um tem sua forma de amar...
MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO Q antes so do que mal acompanhada....onde não existe confiança não existe amor e nem cumplicidade... existe sim...feridas e cicatrizes....Mas tambem acho q ninguem é obrigado a ficar c ninguem...mas respeito é o minimo q se deve ter........ Como dizem o ditado quem bate esquece quem apanha não......FICA A DICA AI........PERDOAR É P/ OS FORTES MAS TEM COISAS QUE ACONTECEM QUE NÃO MERECE PERDÃO.....

domingo, 22 de maio de 2011

Desabafo

Esse final de semana foi muito atordoado...aff tantas coisas acontecendo c/ uma so pessoa.....
To trsite pq é alguem muito proximo, se pudesse sentir a dor que ele (a) ta sentindo eu sentiria so p/ não ver ele (a) com aquela carinha que da pena q faz meu coração estar em minha mão e não poder fazer nada so o tempo ira curar a ferida que sei que esta aberta e sei tambem como deve estar doendo....
É não tenho muito o que falar.....so sei que doi em voçê e doi em mim tambem......

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Luciana Melo - Simples Desejo

QUE TAL FICAR SORRINDO ATOA?/
Engraçado como algumas pessoas gostavm de sinceridades, das coisas as claras,de palavras que diziam td....mas as coisas são assim tdmuda....e hj vejo vc me dizendo poucas palavras, palavras que eu mesma posso decifrar pq a ti não interessa mais....Engraçado tbm como as pessoas diziam ser tão diferentes das outras... as vezes cheguei acreditar que td isso fosse verdade,,mas hj me deparo com uma terrivel realidade q as pessoas são todas iguais......aff eu olho ao meu redor e vejo poucas pessoas c/ a sincertidade no olhar.....FIKA DICA PREFIRO VERDADES QUE DOEM DO QUE MENTIRA Q ME FAZ SORRIR...POR ALGUM TEMPO ....SEJA SEMPRE SINCERO (A) COMIGO POIS SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO MESMO NAS HORAS MAIS DIFICEIS .....