Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Engraçado como algumas pessoas gostavm de sinceridades, das coisas as claras,de palavras que diziam td....mas as coisas são assim tdmuda....e hj vejo vc me dizendo poucas palavras, palavras que eu mesma posso decifrar pq a ti não interessa mais....Engraçado tbm como as pessoas diziam ser tão diferentes das outras... as vezes cheguei acreditar que td isso fosse verdade,,mas hj me deparo com uma terrivel realidade q as pessoas são todas iguais......aff eu olho ao meu redor e vejo poucas pessoas c/ a sincertidade no olhar.....FIKA DICA PREFIRO VERDADES QUE DOEM DO QUE MENTIRA Q ME FAZ SORRIR...POR ALGUM TEMPO ....SEJA SEMPRE SINCERO (A) COMIGO POIS SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO MESMO NAS HORAS MAIS DIFICEIS .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário