Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O PREÇO DE SER DIFERENTE

É o preço de ser diferente é muito caro.....as vezes se vc nao é um rosto um corpo um sorriso bonito nao se encaixa no perfil dos "vamos dizer os melhores" puts tipo se vc nao pensa como todos se vc nao tem as mesmas maneiras de agir se vc nao tenho o mesmo modo de pensar..puts estou com isso na minha cabeça.....isso ta me... tocando sempre na mesma tecla puts as vezes tenho medo de mim mesma sei que quando falo as coisas é para magoar mas tipo todos tem o direito de dizer o que pensam o que acham ou nao de mim...e sao coisas que para cv nao fazem o menor sentido mas para mim imgina um fala uma coisa outro falo outra puts ai cv junta i vira como dizem aquela bola de neve...realmente so sabe isso quem vai juntando as coisas...quem sempre ouve coisas que nao te facam lutar por algo que deseja.....
ISSO É A VIDA LUTAR PELAS DIFERENÇAS.....E NAO VO DESISTIR...ME MAGOA MAS NAO VOU DESISTIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário