Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

Esta na hora de dar um basta em tudo que nao me faz bem principalmente esses sentimentos que querem destruir o que mais tenho de precioso.....Isso me faz sofrer e faço as pessoas que estao ao meu lado sofrerem...mas parece ser tao dificil mudar  ...mas ai paro pra pensar tantas pessoas mudam tantas pessoas tem força de vontade....e eu quero encontrar essa força dentro de mim para mudar pq sei q serei alguem bem melhor bem mais humilde do que eu sou...sei que muitos nao acreditam na minha vontade de mudar ninguem sabe como o que eu faço me machuca e eu tenho a plena consciencia que machuco muito mais as pessoas do que a mim mesma...
A vida ja machuca muito as pessoas e eu com a minha "crueldade nas palavras trago mais sofrimento"...tenho fé q isso vai mudar e todas as pessoas que eu ja magoei vai notar a diferença e vai querer sempre estar por perto....Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário