Powered By Blogger

domingo, 31 de julho de 2011

Sem forças

Não sei onde buscar forças....tento não desistir mas não ta snedo nada facil.....Não tenho forças para continuar.....so quero um pouco de "PAZ" ninguem sabe  a luta que se encontra dentro de mim a batalha que estou tentando vencer mas pelo visto a vitoria não sera minha ....Sera que ninguem percebe que estou no meu limite e não sei ate onde posso chegar????
Não suporto mais brigas de familia ja tenho muita coisa dentro de mim....A unica coisa que rezo todos os dias para Deus não permitir que eu desista.....to fazendo minha parte mas o Sr. conhece meu interior e sabe cada passo que estou dando....



Um comentário:

  1. Olá minha querida, já passei por isso que esta passando e sei como é ruim :/ mais saiba que a dúvida é a incerteza da fé e enquanto você le esse post que vc venha ser forte mais não por suas forças mais pelas forças de Deus.
    Estou te seguindo ;D

    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir