Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

A vida as vezes da uma reviravolta que nem consigo acompanhar como foi que tudo aconteceu....não sei se deixei tudo acontecer mas hj me pego pensando....parece que tenho 2 opções a de continuar a deixar o percurso da vida me levar ou se devo parar....Fico pensando se vale apena desistir de tudo que eu acreditava quer dizer nessa altura do campeonato não sei nem no que acreditava...a minha vida as vezes parece ser um jogo onde sempre me escondo atraz desse meu modo de ser meio torto tenho medo de perder coisas que construir com tanta sinceridade carinho cumplicidade mas as vezes penso sera que as pessoas ao meu redor pensaria da mesma forma ou será que deixaria as coisas acontecerem e se nada der certo ligava o FODA-SE  e ia curti....Não consigo ser assim tenho esse jeito meio torto de ser mas preciso ter certeza de que não sairei perdendo nessa historia. Chego a pensar que a minha vida as vezes é um jogo! Um jogo que nem eu mesma sei como jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário