Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamentos....que entendi???

Preciso de algo que me de mais vontade de viver...
Não que minha vida a algo de errado...mas é bom ter algo que te motivasse a viver a sorrir pelo simples fato do vento tocar o teu rosto.....do simples fato de dar um sorriso para quem precisa de um...ha sei la coisas que as vezes acho que todo mundo se sente assim....
É pra falar verdade queria alguem que senta-se ao meu lado e eu poderia dizer quais são os meus medos meus anseios...tem coisas que guardo no meu mundo que ninguem entra....as vezes paro pra pensar que isso não é algo muito bom....as evzes vejo pessoas falando de coisas comigo como se fosse natural...quer dizer natural é ne ...acho que o problema é comigo.....queria me abrir para o mundo sme medo sei la.....tenho a sensação que so existe uma pessoa que pensa diferente dos outros e parece que é justamente eu....sei la dias confusos.....noites confusas...pensamentos vagando pelo o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário