Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quantas vezes deixei de fazer coisas pra dar atenção ao que os outros acham ou pensam...hj estou tao mal acostumada que nao consigo agir pensando so em mim td que faço penso se alguem não vai gostar e no final das contas deixo de fazer o que realmente quero...
E hoje ta sendo um dia em que desejo coisas mas guardo so pra mim...
Dias em que minha mente anda vagando por ai...varios momentos em que desejaria estar mas não estou....
Vontade de fugir pra algum lugar que ninguem nunca me viu...e deixar fluir minhas vontades...
Paro para pensar............................................
O que leva alguem a desisitir??
O que leva alguem a caminhar em busca do teu sonho??
O que leva alguem a mudar??
Jogar td que nao presta vai me fazer bem...mas como??
Hoje estou tao bem que gostaria de ter coragem pra tornar realidade as minhas vontade....pena que sou muito pe no chão gosto de segurança....gosto de saber onde pisar......caracteristica de uma verdadeira capricorniana.....hehehehe....
....ACIMA DO MEDO ......ACIMA DA DOR...ACIMA DA AFLIÇÃO...oh DEUS ABRE A PORTA PRA MIM , AO LUGAR QUE TENS SO PARA MIM...
Bela Noite

Um comentário:

  1. Eu quanto mais conheço as pessoas mais gosto de meus animais..
    nao deixo meus gatinhos passar fome, pois sao eles que estao (realmente) por perto no silencio de quem nao sabe falar com o olhar de quem me conhece nao fala asneira e nem me olha torto.
    bjs
    Insana

    ResponderExcluir