Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus sabe o que faz

Estava tao feliz ......mas um pequeno getso me deixou triste .....fiz td com tanto carinho tanta dedicação e ganhei como um pagamento uma simples critica....nuss fiquei abalada mas td bem a minha parte eu fiz e se fosse para fazer de novo faria com a melhor das intenções que pena que vc nao percebeu como sua pequena critica me fez sofrer tanto,....mas td bem espero que esta nuvem cinza que esta sobre os seus olhos passe logo pq a qualquer momento posso colocar o meu orgulho para funcionar e quando ele funciona nao tem para ninguem.....
Por enquanto estou segurando a barra mas não sei ate quando....nuss meu coração ta como se fosse um vaso todo quebrado de decpção hj vejo como sertas palavras atitudes pra gente que diz nao faz nenhum efeito mas para quem houve faz o maior sentido......DEUS SABE O QUE FAZ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário