Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tem um bom tempo que não passo por aqui deixando minha marquinha ...mas hj decidir postar algo vou falar o que vier na minha cabeça espero não deixar ninguem confuso..hehehheheh(é acho impossivel mas td bem....vamos nessa;;;)

Ando muito eletrica não consigo ficar parada...nuss no meu serviço ja estao me chamando de louca converso sozinha...(mas quem nunca conversou sozinha  que atira a primeira pedra?!)
Sinto saudades boas ..pq antigamente sentia saudades mas tinha raiva de sentir hj sinto como se fosse natural...
Nada em mente mas ao mesmo tempo tantas coisas a se pensar...
Ha complicado.......... paro em frente ao pc e fico pensando na vida parece coisa de doido ne...mas sei la ando triste???nao! sensivel??tbm nao!impulsiva??acho que sim....feliz??FAÇO DA MINHA VIDA A MINHA FELICIDADE (isso se vcs me intendem)!!!
Chega a noite apos um dia estressante de trabalho nao penso em deitar para relaxar mas sim para acalmar algo dentro de mim que nao consegue se controlar quer falar mas nao basta precisa de gritar mas ainda nao sei o que precisa ser gritado....uma confusao so....

                                    É ISSO AI ....BOA NOITE A TODOS E UM SUPER BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário