Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Louquinha

Nunca estou satisfeita com o que tenho quero sempre mais....as vezes fico pensando em coisas.... que as vezes se chegar ao ponto de fazer vou me arrepender muito...sei la sou um pouco impulsiva .....sou de ficar imaginando o que as pessoas pensam...é acho que sou um pouco louca.....mas para estar viva é preciso um pouco de loucuras para tornar a vida um desafio....mas sei la as vezes tenho medo de mim mesma.....Ultimamente me preocupo com o trabalho e o resto do tempo fico pensando em coisas que as vezes nem existem somente na minha terrivel memoria ....as vezes da vontade de sumir e começar td do zero.....mas tbm penso que tem pessoas em minha vida que não saberia viver sem elas....
Fico um pouco perdida...nao sei bem o que quero......varias coisas passam pela minha mente mas nao consigo intender uma se quer.....
Sei la meu coracao ando muito quieto sem grandes momentos.....td bem que amar faz sofrer mas é tao bom gostar de alguem...é  pensar em alguem....ou ter alguem ao seu lado....nao quero dizer que nao tenho pessoas que me amam ao meu lado nao é isso........É ...........concluindo acho que estou um pouco carente...hehehhehehe precisando de um carinho um colo......

Um comentário:

  1. é acho que se resumindo td ...o que eu quero dizer é q...>>>.Quero amar no momento em que sentir vontade e de maneiras diferentes, mas sem magoar ninguém. Sei que é difícil ou até impossível, mas gostaria muito de tentar. Quero acreditar que é possível amar e ser amada por pessoas diferentes, no mesmo instante. E ainda assim, ser uma pessoa normal.

    ResponderExcluir