Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Varias faces de uma so moeda...

De repente me pego pensando em mim mesma...dos meus medos anseios....td aquilo que ainda nao se concretizou por insegurança...hoje me pego pensando mais nos outros...quem diria aquela pessoa que todos diziam a MAIRA tem um coraçao de pedra....mas o que realmente  conta é o que esta por dentro e nao uma casca suja e feia.....
Penso ne td que ja fiz...valeu a pena por td que passei so tem um porem .....algumas coisas que se pudesse voltar atras faria td diferente....mas dizem que cometeria os mesmos erros....
Essa carinha de menia meiga...supreende muitos...nao vou pela cabeça dos outros tenho minha propria opiniao isso as vezes nao agrada muito as pessoas....hehehhehe....é como dizem tem uma personalidade forte ...nao abaixo a cabeça para os meus problemas prefiro ficar cara a cara e resolver qualquer que seja o problema....
Alguns dizem que enquanto nao encontrar alguem que quebre a minha cara nao vou abaixar essa minha mania de empeitar os outros....mas penso que se vc nao tem medo chega e conversa mas me cruzo so com pessoas que tem medo de encarar o problema olho a olho...mesmo que isso possa me machucar é o melhor a se fazer!
Prefiro uma verdade que doa do que uma mentira sem dor.......Nada fica encoberto por muito tempo um dia vc vai ter que abrir o jogo........Gosto das verdades que sao ditas...na vida td é construido a base de verdades e nao de mentiras ....
Mas a vida é uma escola onde estamos sempre em aprendizado...e eu espero aprender cada dia mais com os meus erros....pq é se errando que aprende a viver ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário