Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Somente um minuto

Ninguem vê as pessoas se afogarem no odio na miseria....ninguem se importa...o que ouço é so me abençõe!
Mas como podemos ser abençoados se vivemos em uma nação que chora e grita sem esperanças um povo que sofre humilhaçoes pessoas que  vende o seu corpo por um pedaço de pão..familias que nao tem culpa de ter um governo frio e sem coraçaõ(enquanto nao sentirem na pele o que é humilhaçao,discriminacão,não ter o que comer em ksa,não ter onde dormir...nada sera feito....essa é a realidade do mundo.... hoje crianças que poderiam esta estudando para ser alguem na vida  onde estao????nas ruas envolvidas na criminalidade ...o que mais se ver crianças ja envolvidas no trafico mas nada é feito....)
A realidade é muito cruel..crianças que nao tem amor a familia..uma geracao que continua no rancor na dor......um mundo que se for visto de cima é o inferno.......e nada é feito....muitos tem uma vida boa...{não posso reclamar tenho o que comer tenho onde durmir tenho um serviço que me satisfaz no que eu preciso tenho minha familia meus amigos...muitas coisas tenho vontade de alcançar.....mas pensar no proximo é uma obrigacao tudo gira em torno de nós e os que nao tem nada???} O mundo é muito mau divido..as vezes paro pra pensar e me pergunto e se todos tivessemos uma  qualidade de vida boa?? como seria a vida???diminuiria a violência????diminuiria a fome???ou o preconceito que muitos sofrem pela cor ou por alguns outros motivos????
Isso é um caso a se pensar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário