Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

sAUDADES....

                                           Amo muito esse rapazinho.....sempre estara ao meu lado...mesmo longe mas da pra da arrumar um tempo para lembrar....momentos que muitos nao viram mas que acompanhei de perto..momentos de dor momentos felizes....como comer uma gelatina de limao fazendo altas caras...hehehhehe..mas ele adorava.......nossa não tenho nem palavras para falar sobre ele.....é alguem especial na minha vida que nunca mais ira sair e que quando for um rapazinho com responsabilidades estarei a pensar nao sei se estarei presente mas o que passei ao seu lado valeu apena......e não me arrependo de nenhum momento no qual eu te proporcionei felicidade.....SIMPLISMENTE TE AMO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário