Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Pensamentos......ao vento

Em cada momento da vida alguma coisa se pensa alguma coisa necessita de transformação mas não sei bem o que......o mundo da tantas voltas ao mesmo tempo que estou certa de algo ja não tenho tanta certeza....eu ja não sei bem quem eu sou....alguem que esta sempre em transformação aquela pessoa que ao mesmo tempo que é fria tem um coração  mole.....a maioria das pessoas pensam que nao tenho coração so que ate os mais proximos não sabem o que se passam dentro de mim....
O mundo me mudou muito as pessoas ao meu redor me ensinaram a enchergar a vida de outra forma ...uma forma mais humana mais compreensiva hj ate eu fico assustada comigo mesmo nunca pensei que ao mesmo tempo sendo uma pessoa curta e grossa poderia me colocar no lugar de alguma pessoa hoje penso assim nao faço com os outros o que nao gostaria que fizesse comigo...agradeço todas as pessoas que me ensinaram a ver a vida de uma forma diferente mesmo que anonimamente......Hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor...claro que serei uma pessoa com personalidade forte dificil de lidar mas ao mesmo tempo uma pessoa de facil conviveo basta voê saber levar.....
Nada estar perdido somente vc persistir no que vc acredita.....

Um comentário:

  1. Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido."
    Te amoh amigaa

    ResponderExcluir