Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembranças de um passado bom

Momentos vividos que sempre vao ficar na memoria momentos tristes momentos alegres...momentos de obstaculos de saber  perdoar alguns erros....amizade é cumplicidade.... e nao importa a distancia sempre havera um modo de dizer vc é especial ou de apenas dizer um oi como vao as coisas por ai?
.....com o tempo a vida vai a procura de outros rumos .....
É mas aquela amizade cultivada ao longo da vida nunca vai deixar de existir.....
Graças a Deus nao tenho o que reclamar das minhas amizades sei muito bem o meu limite e sei tbm quando vou me machucar ou ferir alguem....mas se fosse para voltar atras faria td de novo os momentos passados aos seus lados foram um dos melhores......
A um pouco tempo atras meu pior medo era ficar sozinha .......sem mãe sem amizade..hoje paro pra pensar sem essas pessoas a vida não teria graca quem ia me fazer sorrir???quem ia me fazer chorar quando precisa-se de ouvir algumas verdades quem???Quem ia me da a mão no momento dificil....?
E não preciso nem citar nomes...So preciso cultivar as minhas amizades para que nao morra....é a amizade é como uma planta que tem que ser regada com muito carinho compreensao sabedoria.........tem varios fatores que ajudam a se cultivar uma grande amizade....e hj posso dizer que olho para tras e nao me arrependo de nenhum momento vivido com voces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário