Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

     Tem uma parte em mim que é prisioneira não abro pra "ninguem"....somente Deus sabe ....Um mundo que ao mesmo tempo é realidade e tambem fantasia...coisas minhas que quem sabe algum dia me sentarei na beira da praia ou de baixo de um luar e contarei meus medos minha fragilidade minhas emoções meus sonhos...Darei muitas risadas dos meus medos e do que queria que fosse realidade...a vida em quem eu me encontro é necessario de fantasias porque a realidade de hoje é muito triste graças a DEUS não tenho o que reclamar quer dizer as vezes reclamo porque nao foi da forma como queria que fosse mas paro e olho ao meu redor tanta gente precisando de um pedaço de pao para se manter vivo um coberto para se manter aquecido um abraço para afastar o medo.....tantas coisas que fingimos que nao acontecem...o preconceito...
Tanta coisa que poderia ser diferente.... diferenças de classes de cor ....crianças que perdem sua infancia a oportunidade de estudar para viver na vida perigosamente.....Tantas pessoas que fecham os olhos para não olhar a realidade que esta um passo da sua frente.....
São coisas que tambem fazem parte de mim de um mudo em que eu me encontro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário